Trocas e Devoluções


Se você efetuou uma compra através da Nutrigold e recebeu o produto em más condições, fique atento para as regras abaixo:

Desistência de Compra
Conforme ditam as normas da Nutrigold, todo pedido deve ser feito e confirmado através de email. Após a confirmação do pedido, o mesmo não poderá ser cancelado, somente em caso de atraso no despacho se passando de 10 dias úteis em produção e não liberação da mercadoria para entrega dentro do prazo previsto.

Devolução da Mercadoria
Devoluções somente serão aceitas em casos de avarias durante o transporte ou do produto e sua embalagem. O ideal é que a mercadoria seja conferida com a Nota Fiscal no ato da entrega juntamente com o funcionário da transportadora. Caso os volumes (caixas) ou seus produtos internos estejam danificados, a devolução deve ser feita imediatamente à transportadora e uma ressalva indicando a recusa e o motivo, devem ser feitas a punho na própria Nota Fiscal e devolvida à transportadora. Caso não haja possibilidade de conferência da carga no ato da entrega e os produtos ou embalagens contiverem avarias, fotos destes juntamente com um relato sobre o ocorrido e a numeração da Nota Fiscal deverão ser enviados via email para a consultora de vendas qual foi efetuado o pedido de compra. Para que seja efetuada análise e autorizada a devolução e troca de mercadorias.

Substituição ou troca de produto
Em casos analisados e autorizados à troca ou substituição de produtos avariados, será aguardada a chegada das devoluções e em seguida uma de nossas consultoras entrará em contato com o cliente para verificar a melhor forma de efetuarmos a troca.

Falta de mercadoria
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na Nutrigold, em função de ocorrência de vendas do produto, o cliente deverá contatar a consultora de vendas qual foi efetuado o pedido de compra e relatar a falta para uma breve solução.